Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acessórios


Mary Kate e Ashley Olsen


Olá queridas, me desculpem por não ter postado mais nada, eu estava meio ocupada com os estudos, além disso, meu pai havia escondido minha internet para eu não me desconcentrar, mas enfim estou eu aqui de novo, repleta de novidades para mostrar a vocês. Desde uma temporadas passadas, tenho visto turbantes na cabeça de mulheres estilosas e fashionistas, ele foi até um dos acessórios usados em uma coleção que a Louis Vitton lançou, e agora tenho certeza que vai ficar de vez. Além de ser um acessório diferente, ele fica maravilhoso e ajuda a dar um ar de up no look. É possível ser usado por pessoas de todos os tipos de etnias, ficam lindos em negras, loiras e orientais, que levam a uma mistura africana e árabe para quem gosta de ser urbana e moderna. São fáceis de fazer, basta comprar tecido de cores e estampas variadas e amarrar a cabeça.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...