Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blue/Azul Satin


Com as variedades de cores de esmaltes lançados, por muitas marcas, eu quinta-feira da semana passada não sabia qual cor pintar as unhas, como não houve tempo de divulgar aqui para vocês, pois fui viajar e só cheguei ontem, estava muito cansada e adoentada não deu para vir aqui, mas vamos ao que interessa. A um ano atrás vi um esmalte, nas mãos de uma amiga da minha mãe, que parecia a cor azul bic, era do Yves Saint Laurent, e eu como me apaixonei resolvi garimpar e adquirir, uma cor parecida. Encontrei esse azul-marinho, nos esmaltes que estavam na promoção e apesar de não ser da mesma cor, havia achado muito bonito também. A pouco tempo a Impala o relançou, em uma linha de esmaltes chamada de Azul, com uma nova embalagem e a pouco minutos quando estava visitando alguns blogs legais, encontrei o Blue Satin da Chanel que tem a mesma cor. Então para você que está afim de curtir essa onda, basta comprar e se jogar no Azul Satin, deve custar no máximo R$ 2 e deixa as unhas um luxo! P.S: esse anel é da minha mãe, foi comprado na feirinha do Castelo no Centro do Rio, quem curtir pode dar uma passada lá, custa R$ 10, tem brincos, pingentes e variados, com estampas de todos os tipos. Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...