Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Santa Lolla - Verão 2012

Gente, eu não preciso dizer o quanto choquei com essa nova coleção da Santa Lolla Verão 2012, pois já dá para perceber que as sandálias estão extremamente lindas e com a cara do luxo! A marca saiu na frente entre as tradicionais brasileiras e está colocando em sua prateleira, logo em breve aquele tipo de calçado que vemos em blogs gringos e queremos na hora. Acompanhando as tendências, trouxe bastante scarpin de bico fino, que já está sendo usado a algumas estações por aqui, mas também o hit cobra, que esteve em alta por todo o verão europeu e parece que aqui também vai pegar. Cores vibrantes como verde bandeira, vermelho magenta e laranja.


Não podia esquecer-me de mencionar o oncismo, eu particularmente já estava atrás de uma sandália desse tipo há um tempo e me apaixonei de cara quando vi, é totalmente tudo aquilo que nós mulheres apaixonadas por sapatos poderíamos querer, é chique e sexy ao mesmo tempo.

Enfim, a coleção está lindíssima com clutches bem coloridas, flats, oxfords e principalmente saltos meia pata. O único triste é que ela só está prevista para chegar às lojas no final de julho, início de agosto. Então vamos ter que ficar esperando, vendo as fotos que saíram na internet, até lá a gente mata o desejo assim! Gostaram?
Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...