Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

TAG: "Quem é essa blogueira?"

Well, estava dando uma olhada no blog de uma amiga minha (Wenny), que tem o mesmo sonho que eu e achei um post dela muito interessante "Quem é essa blogueira?" e resolvi dar uma copiadinha nessa tag dela, porque afinal é sempre bom vocês ficarem sabendo um pouco mais de mim, então ai vai!

1- Qual o seu nome?
Marina Guimarães Matola de Moraes.
2- Onde você mora?
Rio de Janeiro.
3- Quantos anos você tem e quando você faz aniversário?
18, dia 10 de abril.
4- Qual a sua altura e que n° você calça?
1,62 e calço 37/38.
5 – Qual o seu estado civil ou situação, e você tem filhos?
Solteira e obviamente sem filhos.
6- Qual a sua comida favorita?
Fast e Japonese Food.
7- Qual sua bebida favorita?
Fanta Laranja e Guaraná.
8- Como você se auto se define?
Bipolar.
9- Qual o seu sonho?
Tenho muitos.
10- Qual o seu pior defeito?
Arrogância.
11- Trabalha atualmente em que?
Estudo e ajudo na criação das roupas da loja da minha Mom's.
12- Faz faculdade ou algum curso?
Não, vou fazer comunicação social no próximo semestre e faço inglês no brasas.
13- Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele?
Sim, Backer (Labrador), Frida (Vira Lata, que achei na rua) , Nalu (Labrador) e minha cachorra de 8 anos que faleceu Polly, não podia deixar de mencionar.
14- Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
Não tenho um preferido.
15- Qual seu filme, ator/atriz favorita?
Diabo Veste Prada, Pequena Miss Sunshine, New York, Anne Hathaway, Gerard Butler ..
16- Tem saudades de algo ou alguém?
De muita coisa.
17- Que fato mais marcou sua vida?
Nada ainda.
18– Tem apelidos? Quem te chama?
Não
19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Blackberry.
20- Qual a tua marca de maquiagem favorita?
Mac, Maybeline, Contém 1g..
21– Onde costuma comprar roupa?
Lojas de departamento, algumas peças são feitas por mim e minha mãe, osklen, farm, espaço fashion ...
22- Você pretende se casar?
Yes, I will
23- Você está apaixonada?
Não sei haha.
24 – Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Red Lipstick Mac.
25- Diga 1 dica ou produto que você descobriu pela internet:
Spray Fixador, algo que tenho utilizado bastante.
26 – Diga 2 produtos(da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou:
Esmalte Chanel.
27- Porque decidiu criar o blog?
Pra mostrar minha vida, meu mundo, o que eu gosto e etc ..

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...